USP oferece 5 cursos gratuitos EAD

USP oferece 5 cursos gratuitos EAD

5 cursos gratuitos oferecidos pela USP.

A Universidade de São Paulo (USP), uma das mais importantes instituições do Brasil e da América Latina, oferece 5 cursos gratuitos a distância. Se você deseja atualizar seus conhecimentos, o momento é agora.

Veja mais: Cronograma de estudos Fuvest - Plano de estudos estratégico para gabaritar o vestibular da USP (GUIA FUVEST-CANDIDATO APROVADO)


Segue a relação dos 5 cursos gratuitos oferecidos pela USP:

Curso gratuito a distância de Libras


O grupo de Mídias Digitais da USP criou um site exclusivo que oferece o curso online de Libras. O intuito é que os alunos tenham contato com conteúdos relacionados à surdez, educação de surdos, cultura surda e língua de sinais. Você terá acesso a videoaulas, material didático e atividades, tudo de graça.

Clique aqui e inicie o curso agora!

Curso gratuito a distância para aprender Italiano


A USP reuniu vídeos e apostilas gratuitas para qualquer pessoa interessada em aprender a língua italiana. Por se tratar de uma coletânea disponibilizada gratuitamente, a instituição não oferece certificado. 

Para acessar o curso, basta clicar aqui e iniciar imediatamente.

Curso gratuito a distância para aprender língua indígena


A Universidade de São Paulo oferece o Curso Elementar de Tupi Antigo e o Curso de Língua Geral (Nheengatu). São 4 horas de curso e, ao término do conteúdo, você poderá solicitar a certificação. 

Para tanto, basta enviar as respostas dos exercícios para o endereço de e-mail informado aqui.
Deixe seu comentário se gostou ou se tem dúvidas.

Tags :

2 comentários: