Kultivi plataforma com cursos gratuitos e com certificado

Kultivi plataforma com cursos gratuitos e com certificado

A plataforma Kultivi oferece 77 cursos gratuitos e com certificados validos em diversas áreas como Idiomas, empreendedorismo e também preparatórios para o Enem, AOB, Medicina, entre outras.

A Kultivi foi criada em 2017, a plataforma já concentra mais de 300 mil usuários, além de registrar cerca de 150 mil inscritos no YouTube e disponibilizar mais de 4 mil aulas gratuitas. O campeão de demanda é o curso de Inglês, com mais de 90 mil alunos cadastrados e 230 aulas à disposição.

Tudo que é disponibilizado dentro do site é 100% gratuito, o sistema é mantido com recursos dos parceiros comerciais e investidores. O site se preocupa muito com a qualidade do conteúdo e buscamos no mercado a contratação de professores das melhores instituições públicas e privadas, sejam elas universidades, cursos preparatórios para provas e concursos, escolas de idiomas e etc.

Como funciona o certificado:

O certificado é disponibilizado gratuitamente para todos que finalizarem algum curso da plataforma, e são classificados como “cursos livres.” e tem reconhecimento do MEC. Com os certificados o estudante pode provar que concluíram o número de horas o curso estipulada pela coordenação pedagógica. 

Dentro da plataforma você encontra cursos de idiomas como:

Inglês;
Espanhol;
Frances;
Italiano.

Os estudantes que conhecem o site recomendam e avaliam o site como “Conteúdo excelente” e didática muito boa. Aproveite, novembro está chegando com o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e a preocupação de muitos candidatos é como estudar faltando tão pouco tempo. Acesse o site para saber mais e conhecer mais sobre a plataforma de estudos que lhe ajudará. [LINK]



Aproveite e qualquer dúvida deixe seu comentário!

Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário