ITA Oferece Curso Gratuito Avançado Sobre Java

ITA Oferece Curso Gratuito Avançado Sobre Java

O ITA é uma instituição de ensino superior que abre sempre novas formas de oferecer ensino de qualidade e, dessa vez, vamos falar sobre sobre o curso gratuito avançado de Java que a instituição tem disponibilizado.

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) é atualmente uma das mais concorridas instituições de ensino superior pública e está vinculada atualmente ao Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA). A sede do ITA fica localizada na cidade de São José dos Campos em São Paulo, porém, isso não impede que você realize um curso online da instituição.

Os cursos online oferecidos pelo ITA são visados por milhares de pessoas. Por esse motivo, queremos apresentar um pouco mais dessa possibilidade.
O que é o curso gratuito avançado sobre Java?

O curso gratuito avançado sobre Java é uma continuação de uma programão que inclui oito fases de um treinamento com foco em Especialização Programação Java e Desenvolvimento Ágil.

O curso é voltado para um público que já possui conhecimento em programação e desenvolvimento de software em Java obtido por meio das duas etapas anteriores do programa.

Com esse curso você passa a obter melhores conhecimentos tanto no desenvolvimento do código mais complexo em Java, quanto no armazenamento de dados em um banco de dados a partir do contexto de modelagem ágil.
Conteúdo do curso gratuito avançado sobre Java

Nesse curso gratuito de Java os principais conteúdos abordados são:
  • APIs fundamentais do Java; 
  • Java 8; 
  • Aplicação Web com Java; 
  • Java Servlets; 
  • Páginas JSP; 
  • Padrão MVC; 
  • Teste de aplicação Web com Selenium; 
  • Acesso ao banco de dados em Java; 
  • JDBC; 
  • Testes com DBUnit. 

Após concluir as etapas deste curso, o esperado é que o aluno já consiga desenvolver e aplicar com maiores habilidades a programação em Java utilizando metodologias ágeis em uma aplicação do tipo Web.

O curso avançado sobre Java é considerado de nível intermediário e possui duração de 4 semanas de estudo, 8 horas na semana, 32 horas no total.
Como se inscrever no curso gratuito avançado sobre Java?

O curso de Java avançado gratuito do ITA está disponível no Coursera, que é uma empresa atuante no setor de tecnologia educacional.

Para que você possa ter acesso ao curso gratuito avançado sobre Java do ITA hospedado no Coursera é preciso que você realize um cadastro na plataforma por meio do site, o cadastro é simples e ainda possui a opção de acesso por meio do seu Facebook.

Após se cadastrar você passa a obter acesso ao conteúdo do curso gratuito avançado sobre Java, onde pode iniciar seus estudos.

Esperamos que você possa aproveitar dessa oportunidade para garantir, assim, mais conhecimento para seu currículo por meio de um curso que vêm de uma instituição tão reconhecida como o ITA.


Acesse o site por aqui. LINK!

Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário