Faça Seu Orçamento Familiar em Curso Gratuito

Faça Seu Orçamento Familiar em Curso Gratuito

Orçamento familiar é muito importante, o controle é mais do que necessário para conseguir manter uma casa.

Se ainda não faz orçamento familiar é importante estudar um pouco sobre o assunto, até porque não é simples começar a administrar uma casa, são muitas contas, itens para comprar, entre outras coisas.

Pode ter certeza que, a partir do momento que começar a fazer um orçamento familiar, a sua vida e da sua família vão mudar, vocês vão ter mais controle, vão saber no que estão gastando e quanto, e ainda podem começar a economizar em determinados aspectos. Depois disso tudo, aquela viagem de família que vocês tanto sonhavam pode sair para a realidade, pois agora você tem organização e controle.


Mas o que é orçamento familiar? O curso que vamos indicar vai explicar exatamente o que é orçamento familiar e ainda vai mostrar como fazer. 

Esse é um curso muito rápido oferecido pelo FGV (Fundação Getúlio Vargas) online chamado “Como Organizar o Orçamento Familiar“. O curso tem o objetivo de proporcionar o conhecimento necessário para que as famílias sejam capazes de planejar sua vida financeira e organizar seu orçamento.

Fazendo o curso o indivíduo terá a capacidade de planejar sua vida financeira, organizar o orçamento individual e familiar, além de aprender como organizar a vida financeira em casos de endividamento. É um curso muito bom e importante, principalmente em um momento como esse que estamos vivendo, a crise do país está deixando muitas famílias sem um bom retorno financeiro, muitos estão desempregados e conseguir administrar o orçamento familiar é extremamente importante.


Esse curso pode ser feito por qualquer pessoa que deseja aprender um pouco mais dessa área, se você não sabe como administrar um orçamento familiar ou o seu próprio orçamento esse é um curso para você. 

O curso tem apenas 12 horas e para se inscrever é só acessar o site ou entrar em contato pelos telefones (21) 3799-4790 ou (11) 3799-3290 ou pelo e-mail cursosfgvonlineocwc@fgv.br.

Assim que entrar no site você precisa fazer sua inscrição no curso, é simples, fácil e rápido e não vai levar mais do que 5 minutos para concluir todo o processo. Assim que a inscrição estiver feita já pode começar o curso.

Quem ministra o curso de orçamento familiar é o Doutor em Finanças pelas EAESP-FGV e Doutorando em Filosofia pela PUC-SP Fabio Gallo Garcia. Ele se dedica ao estudo das finanças corporativas e finanças comportamentais, trabalhando com pesquisa em diversas áreas da economia. Fabio também desenvolve temas em Banking, Administração de Custos e Finanças Pessoais.


Em caso de dúvida é só deixar nos comentários!

Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário