Curso a Distância de Psicologia Social Gratuito

Curso a Distância de Psicologia Social Gratuito

Este curso a distância é ministrado pelo PhD em psicologia por Stanforde professor da Universidade de Wesleyan, Scott Plous. Os participantes vão entender por que as pessoas agem do jeito que agem e por que isso acontece diferentemente com cada um.


Sobre o curso


Estas vídeo-aulas gratuitas oferecem uma introdução ao clássico e contemporâneo da psicologia social, abordando temas como a tomada de decisão, a persuasão, o comportamento em grupo, a atração pessoal, e os fatores que promovem a saúde e bem-estar.

O foco será em resultados de pesquisa surpreendentes, divertidos e intrigantes que, na verdade, são fáceis de aplicar na vida diária. Como parte deste trabalho, várias tarefas para fazer em casa vão encorajá-lo a experimentar algumas coisas em sua vida, observar os resultados, e analisar o que ocorreu. As aulas online também vão se basear em sites da Social Psychology Network, a maior comunidade online do mundo dedicada à psicologia social.

O curso Psicologia Social tem duração de 07 semanas durante as quais serão apresentadas palestras em vídeo (áudio em inglês e legendas em português) com cerca de 10 a 20 minutos de duração cada um. 

As aulas serão acompanhadas por exercícios para fazer em casa e um exame final sobre as palestras e leituras apresentadas. É recomendada 4 a 8 horas de estudo por semana.

Como se Inscrever?


Para se inscrever, basta fazer um cadastro no site do Coursera, e começar a estudar.

Todos que concluírem o curso com êxito receberão uma Declaração de Cumprimento assinada pelo instrutor.


Com este curso gratuito a distância de Psicologia Social você vai entender melhor porque as pessoas são como são. Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário