Escola Itaú Cultural oferece 3 novos cursos on-line gratuitos com certificado

Escola Itaú Cultural oferece 3 novos cursos on-line gratuitos com certificado

A Escola Itaú Cultural abriu vagas para três novos cursos on-line gratuitos com certificado. 

As opções, voltadas para o campo da arte e da cultura, são:

Estudos para Cenas Elétricas: é focado na análise de artes cênicas realizadas de modo remoto. Para tanto, utiliza encontros expositivos, leituras de obras, conversas e exercícios práticos sobre temas como significado das cenas, formas de composição e edição, relação com o público e vida on-line. 

Mediação Cultural Contemporânea: pensa o papel do educador como mediador revendo e questionando os conceitos fundamentais da área, debatendo diferentes contextos de atuação, compartilhando práticas e escutando experiências.

Entreolhares: Arte e Algoritmo - Futuro do passado: aborda, de modo teórico e prático, desafios, estratégias e ferramentas para manutenção, preservação e monetização da arte nascida no ambiente digital. 

Como se inscrever?


Para se inscrever é simples, acesse o site CLICANDO AQUI e realize o seu cadastro, fornecendo nome completo, e-mail, telefone, idade e senha. Em seguida, você será direcionado para uma página na qual poderá visualizar todas as informações sobre os cursos disponíveis. Escolha o que desejar, leia a descrição com cuidado e clique no botão “Inscreva-se”.

Além de preencher os dados solicitados, será preciso enviar uma carta de interesse de até mil caracteres. A seleção, feita de acordo com a adequação do candidato à proposta do curso, será divulgada no site do Itaú Cultural.


Ao final das aulas, os alunos que tiveram frequência mínima de 75% e participaram das atividades poderão emitir o certificado de conclusão.

Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário