Aprenda Inglês Jogando Spell Up

Aprenda Inglês Jogando Spell Up

Está interessado em aprender inglês de forma divertida? 

É o Spell Up, um jogo educativo que mistura construção de torres, ensino do idioma e palavras para soletrar. Para jogá-lo, no entanto, é preciso já ter noções, pelo menos, básicas da língua. É mais para praticar mesmo.
Jogo para praticar pronúncia do inglês


Para jogar o Spell Up, é necessário ter um computador que tenha saída de som e microfone.
Para jogar, é muito fácil. Logo que você acessar o site do Spell Up, o serviço vai pedir acesso a seu microfone do computador. Permita, caso contrário não será possível iniciar o game - que é baseado em comandos de voz.

O primeiro nível é uma espécie de tutorial. O jogo funciona assim: o Google vai pronunciar uma palavra precedida da palavra “Spell” (soletre). Por exemplo: “Spell play” (soletre jogo) ou “Spell house” (soletre casa). O seu microfone, então, será aberto, e você deve soletrar - mas preste atenção, uma letra de cada vez.

Depois de passar do tutorial, o jogador pode escolher seu nível de inglês, entre o iniciante, intermediário ou avançado, e então receberá as palavras para soletrar de acordo com seu conhecimento.

O objetivo do jogo é soletrar corretamente as palavras e empilhá-las para construir a torre mais alta que puder, palavra por palavra. Quanto mais alta a torre fica, mais difíceis são os desafios para o jogador e aluno. O game ainda conta com palavras com lacunas para você tentar adivinhar o que falta e outros recursos legais para otimizar cada vez mais sua pronúncia do inglês

.

Onde jogar


O Spell Up funciona melhor no Google Chrome para computador e em smartphones e tablets Android. O game também funciona em iPhones e iPads, mas é preciso digitar ao invés de falar no microfone.

Bom game! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário