Microsoft libera Office para estudantes e professores de forma gratuita

Microsoft libera Office para estudantes e professores de forma gratuita


A Microsoft está liberando o Office para estudantes e professores brasileiros de forma gratuita!

Para obter o pacote completo do programa e uma assinatura do Office 365, os interessados deverão possuir uma conta de e-mail de uma instituição de ensino credenciada.

Até então, o privilégio era restrito aos estudantes dos Estados Unidos, mas a empresa liberou o benefício para diversos países do mundo, incluindo o Brasil.

Se você é estudante, acesse esta página do Office 365 Education e insira o seu e-mail da sua escola ou faculdade para descobrir se é elegível para usar o Office 365 gratuitamente. Caso você seja professor, deverá inserir o seu e-mail aqui.

O Office 365 fornece as últimas versões do Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Acess e Publisher, instalados em até 5 computadores ou Macs e em até 5 dispositivos móveis, como iPads e tablets Windows e Android.

Você também terá direito a 1TB de espaço online através do OneDrive para guardar documentos e compartilhá-los entre todos os aparelhos. Além disso, o Office Online estará disponível para ser acessado a partir de qualquer computador ou dispositivo.

Aproveite para usar de graça um dos melhores e mais reconhecidos pacotes de programas de computador, em todo tipo de aparelho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário